Diário do Americano EXTRA! Nota sobre a Plenária «Leituras dos AE»

NOTA SOBRE A PLENÁRIA «LEITURAS DOS AE» Caros Colegas,A partir de uma idéia original de Leonardo Gorostiza chegamos a uma nova proposta com relação à participação dos AE no Enapol. A exemplo do ocorrido recentemente em Londres, os AE transmitirão em um «flash» como cada um pôde situar no universal do discurso sua maluquice [dinguerie]…

Partagez cet article